quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu também sei fazer

Não sei você, mas eu acho geniais aquelas propagandas do Hortifruti. Além de criativas, são muito engraçadas, adoro coisas que me fazem rir. Outro dia eu estava com o Daniel e passamos por uma propaganda nova e eu não entendi... Frustrada, perguntei se ele tinha entendido e ele começou a cantar um pagode (ah???). Depois de alguns segundos reconheci a música e consegui fazer a associação. Eu não sou muito de pagode, sabe? Mas aquela era uma música famosa, daquelas que você fica conhecendo mesmo sem querer porque todo mundo canta aquela merda no seu ouvido. Essas coisas você não consegue deletar da sua mente, mas eu consigo guardar na caixa Cold Case do meu cérebro, o bom é que o lugar é de difícil acesso.
Enquanto eu pensava nisso tudo e enchia o saco do Daniel dizendo que aquela não era uma boa propaganda e ele retrucava dizendo que eu não tinha cultura, nós passamos pela propaganda de uma peça teatral. Nessa época a zona sul, pelo menos, tinha sido assolada com propagandas de uma peça de teatro (Calígula) encenada pelo Tiago Lacerda. Cara, foi instantâneo... "se o Hortifruti não fez uma propaganda legal, eu vou fazer!"
Não me pergunte porque fiquei tão furiosa com aquela propaganda, nem porque achei que precisava redimir os publicitários daquela bola fora; porque a minha razão tem motivos que a falta de noção desconhece. Então, aqui vai uma amostra do meu "suposto" insight:

Sem comentários...

Um comentário:

  1. Carál...
    Muito bom amiga!
    Você fez a(s) graduação(ões) errada(s)!
    Se estivesse no setor de Propaganda e Marketing estava milionária!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir