domingo, 27 de março de 2011

E o surto continua...

Bom, como era de se esperar, continuo tensa, e nada como um pouco de tinta, cola e tesoura para relaxar. Se o pensamento não for longe o suficiente com todo o esforço que faço para me concentrar nos detalhes... aqueles duendes que aparecem com o cheirinho de goma laca e verniz são plenamente capazes de fazer o serviço completo.
Mas vamos às novidades!

Comprei um porta anéis e resolvi fazer uma graça para minha amiga Flavitcha. É découpage com papel adesivo na parte inferior da caixa. Na tampa eu colei essas lindas flores de mdf, as folhas são de tecido. Ficou fofinho, né?


Resolvi fazer um mimo pra mim também e trabalhei com um porta controle remoto. Usei papel para découpage com motivos de cinema, é claro!!!



Acho que vou tentar umas pecinhas maiores, mas essa são cenas dos próximos capítulos. Até lá!

Um comentário:

  1. AMEI o presentinho! A minha cara!!!
    Quanto aos duendes que vêm junto com o cheirinho de goma laca... Sóooo brother, maneiiiiiro!! rs

    ResponderExcluir